Recrutamento para Estágio Curricular: Gestão de parceiros (Não Remunerado)

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Descrição da Função:

  • A Académica é o clube mais antigo de Portugal e uma das marcas mais fortes do país. Agora, procura fortalecer essa marca através do crescimento da sua equipa de marketing e de comunicação e do estabelecimento de parcerias de sucesso.
  • O Gestor de parcerias está integrado na equipa de Marketing e Comercial da Académica e poderá ter diferentes funções, colocando o seu foco desde a gestão de parceiros atuais à procura de novos parceiros regionais/nacionais ou ao desenvolvimento da imagem corporate do clube.  Esta é uma função onde se espera organização, autonomia e capacidade de trabalho e proatividade para conseguir dar uma coerência e consistência na gestão de parceiros que ajudem a fortalecer a marca Académica e e a sua relação com stakeholders.
    Funções:
    • Desenvolver relações com atuais parceiros, gerindo os termos de parceria já fechados;
    • Negociar os termos do contrato com parceiros e stakeholders;
    • Conceber novos produtos e propostas a fazer a potenciais e atuais parceiros;
    • Identificar potenciais clientes e fazer uma pesquisa e prospecção sobre o seu negócio e potenciais necessidades;
    • Fazer a ponte com a equipa de marketing para garantir o correto acompanhamento dos clientes;
    • Participação no plano de comunicação mensal;
    • Identificar potenciais parceiros locais e regionais, estabelecendo primeiro contacto;
    • Negociar produtos comerciais especificamente desenvolvidos para PMEs;
    • Desenvolvimento de uma estratégia de pontos de venda parceiros da Académica, conseguindo novos locais para venda de produtos oficiais do clube;
    • Tornar-se um expert nos nossos produtos, processos e operações e manter-se a par das tendências e notícias da indústria, para garantir que a Académica se mantém inovadora na sua área de negócio.
      Skills:
      • Excelente comunicação escrita e verbal;
      • Visão macro da área de negócio;
      • Entendimento básico da indústria;
      • Óptima capacidade de apresentação de produtos;
      • Boa capacidade de trabalho sob pressão;
      • Orientação para os resultados;
      • Capacidade de inovação e de resolução de problemas;
      • Empatia e foco no cliente: capacidade de o ouvir e de entender as suas necessidades;
      • Proatividade;
      • Autonomia;
      • Ritmo e capacidade de trabalho;
      • Capacidade de trabalho em equipa;
      • Obstinação com o sucesso e com a vontade de desenvolvimento.

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